segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tarde no Colégio




Umas coisas têm a admitir, passar o dia no colégio existem dois lados (positivo e negativo). Sim, isso mesmo. O lado negativo é que eu poderia estar em casa descansando, comendo charges e esperando um Senhor falar comigo ou ligar para ele/mim ou até então vendo filme. O lado positivo é que estarei com amigos (às vezes) ou tentando e pensando como resolver esse tal novo problema que vem em minha mente. Eram 16hrs e 32 minutos e eu estou parada aqui, na pinacoteca, dentro da biblioteca, uffs... O que eu só desejaria agora seria tirar umas férias eu e minha família, todos felizes, longe dos problemas, curtindo a praia na doidera, Uhu! Pena que isso é um sonho, mas eu gostaria de ter o prazer de realizá-lo. Na verdade um sonho mesmo seria ser feliz, longe da maldade e pensamentos negativos que as pessoas colocam em minha vida. Não sei o que devo fazer, mas é complicado falar sobre o que penso seriamente e o que passa em idéias e pensamentos, sinto que esta tudo bagunçando em minha cabeça e o preciso é organizá-las.
Acho que tudo que precisamos saber está bem em nossa frente, mas não conseguirmos enxergar. Aqui, sentada, na biblioteca pensando como resolver o trabalho de redação que contem o tema “Educação e Modernidade” e quando olho para frente, o que vejo? Revistas! Isso mesmo, revistas falando sobre o estilo de educação. Cinco revistas, uma com o tema “É hora de conhecer o que eles sabem”, outra “50 idéias para 2010” (alokã), a terceira “Indisciplina”, a quarta “Abrimos a caixa-preta da Prova Brasil” e a quinta, sinto que irá me ajudar o bastante e ficará um ótimo trabalho, tem o seguinte tema: “A tecnologia que ajuda a ensinar” Ohhhh! Uma coisa é certa, quando estamos necessitando de uma luz, nunca deixe que nada atrapalhe o seu objetivo, por mais duro, difícil e trabalhoso que seja nunca desista, pois talvez um dia seja bem recompensado.
 Uma coisa deve dizer, percebi muito rápido que em nossas vidas existem muitos exemplos, mas muitos deles nós ignoramos, sendo que cada exemplo que é dado a nós é uma lição e uma forma de ensinarmos para não cometer este mesmo erro. Agora, estou cansada e com muito sono e preguiça de escrever (tsc tsc). Então até o próximo post! =)
Jokas, Bye.

Michele Bethiane

Um comentário: