Hoje, decidir escrever o meu dia, claro, não por escrever e sim por tentar retirar os pensamentos que soam em minha cabeça deixando-me confusa. Inicio de semana, faltando poucos dias para o recesso, nada de programação feita, nada de trabalhos prontos. Estou pensando em fazer uma lista, talvez possa me ajudar a se programar ou quem sabe, não me bate preguiça ou esquecimento dos deveres (Amnésia). Quando acordo dou logo de cara com uma pessoa onde tento evitar conversas e confissões, mas na minha ultima experiência que fiz, er... Sinto que será melhor não comentar, então pularei. Senti muito impressionada ao ver o café da manhã, Uau! Devo admitir que me sentir em um castelo onde a princesa encontra o seu tesouro em uma mesa farta de comidas (favoritas).
Ao chegar ao colégio senti e vi coisas muito tensas, ate fico sem palavras só de lembrar a causa que a Lívia Maya e o Pinho. O.k. Passei a maioria da aula tentando decorar o pequeno (isso é apelido) texto para a iniciação (FDJ). No intervalo preferir ir a biblioteca tentar escrever algumas coisitas e peguei uma carona com a Manu. Ahahahah... Meu deus, eu tenho que rir do Mauro, só de pensar que ele pediu para todos os alunos de todo o Ensino Médio para fazer um acompanhamento alimentar durante uma semana. Ninguém merece, eu mesma não irei lembrar-me do que comi deste de quinta-feira até hoje. Ahaha comi tanto que nem lembro qual foi o meu café da manhã. Voltando para a sala, advinha quem encontro? É né? Ele mesmo, aquele garoto do 8° ano que passa a maioria dos intervalos comigo. Começamos a demonstrar o famoso toque do Broa (Marcus Vinicius). Quando bateu o toque de fim de intervalo corri para a sala, er, infelizmente pedir minha voz.
Tentar falar o mínimo, mas impossível a pessoa ficar a manhã inteira em silencio. Ao entrar na sala, encontro a professora de Redação, uffs... Estou cansada! Só de pensar em estudar meu corpo sente dores e da uma louca vontade de sair correndo feito uma louca. Enfim, foi engraçadinho o inicio da aula de redação, ahahahahahah, principalmente quem senta ao lado de um nego, Harry Potter Black (Pinho).
Devo admitir que estou com preguiça de fazer a redação sobre o mendigo que sentia fome e preguiça de ir jogar basquete só de pensar no horário que chegarei em casa, ahh... Isso foi um resumo de conceitos de uma manhã chuvosa de Junho, Uhu!
Jokas.
Michele Bethiane

Nenhum comentário:
Postar um comentário