Dessa vez, tenho que admitir cada dia mais cansativo que outro. Acordar com dores não é uma boa coisa para se iniciar o dia. Não consigo mais ter essa vidinha fácil onde às pessoas te fazem de marionetes da vida. O que mais me irrita foi o que acaba de acontecer.
“Chego em casa, uma noite fria, com o meu irmão, cansados, famintos e com muito sono e preocupados com problemas. De repente ouço ela dizer:
- Vocês estão com fome? Querem jantar?
- Sim, o que tem para comermos? – Perguntou meu irmão, com um tom triste.
- Macarronada! É a única coisa mais rápida de se fazer.
- Hum... – Será que ela não sabe fazer outra coisa a não ser almoço? Estou ficando enjoada de todo dia jantar macarronada – pensei.
- E a mais demorada? – perguntou meu irmão.
- Arroz, Carne... – respondeu ela.
Obs. Acho que é a única coisa que ela só sabe fazer é isso. Na hora da janta a pessoa almoçar novamente? Quem ela pensa que nós somos? Paulistas? (com todo o respeito) Estou cansando cada vez mais disso, uffs.”
Nossa, Até no café da manhã se fosse por ela só existiria isso para comer. Sem falar da “limpeza” que ela faz na “casa enorme” (¬¬’), fala serio , quando abro o armário o que mais encontro são produtos e comida vencidas e sem falar das frutas que até cria fungos, claro, ela não sabe reaproveitar as frutas. A Geladeira? Uau! Tem coisa dentro que faz mais de meses que estão ali. Sinto que quando voltar das férias estarei, menos brincalhona e levando a vida mais seria ainda.
Pensamentos voam altos e devo dizer, sinto saudades dele, mas infelizmente terei que voltar ao meu lugar ou irei prejudicar muito ele (coisa que não quero), a saudade irar apertar, iremos se afastar as será necessário fazer isso. O meu coração dói só de pensar na distancia que existe entre nós e nas dificuldades do nosso dia-a-dia. Ownn... Só de pensar também na confusão que causei hoje, lembrar do rostinho dele, olhos vermelhos, nossa... Espero que amanhã tudo fique bem e que dê tudo certo para todos. Cansei! Ufffff.
Enfim, até o próximo post =).
Jokas, bye!
Michele Bethiane
Nenhum comentário:
Postar um comentário