segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Mundo Eterno

- Talvez não fosse pior. Vai demorar muito para recuperar-me?
- Só o tempo pode dizer...
- Estou cansada. Sinto-me frágil demais para conseguir seguir em frente.
- Vamos! Pratique um pouco mais de orações e caridade. Seus pais te amam, muito.
- Também os amos muito. Não sei o que dizer, só sinto dores muitos fortes e meus olhos sentem vontade de um longo descanso, mas os meus pensamentos não permite descanso.
- Aqui na Terra, descanso não existe. Se passaste por isto, vós merecestes para que pudesse reconhecer seus erros e poder seguir em frente. É difícil para um ser carnal, sabemos, mais é necessário. No próximo não sofreras o tanto quanto isto, pois se erguerdes a cabeça, serás bem matura e saberás que não poderás cometer estes erros novamente.
- Não quero outro... Eu quero ele.
- Conheça a ti mesmo, valorize-se... Não posso te contar como será o amanhã. Se sentes cansada e com fortes dores, descanse e leia um bom livro. Não esqueça que, existem pessoas que te ama, aqui na terra e na vida eterna. Futuramente, colherá bons frutos e será uma boa mãe. A vida só depende de você. Boa noite, querida.
E ele partiu sem dizer para onde iria e quando voltaria. Novamente me sentir sozinha, assim, como em minha infância, aos oito anos de idade. Espero te ver melhor, assim como se tratas em outro mundo, cuidarei de mim neste mundo.

         Querida criança, agradeço. 
        
               Espírito Max
Michele Bethiane Melo Marinho e Silva
07 de Novembro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário