Ah... Coração, apenas gostaria que parasse de bater. Estou cansada de confiar, aceitar, preocupar-me. Por que será? Novamente me encontro como se estivesse há um ano e onze meses atrás e não desejo de forma alguma adentrar neste mundo novamente. Está tudo tão confuso, bagunçado, que me causa alegria e tristeza momentânea.
Olho em seus olhos, não há como desviar-se. O sorriso chama-me atenção como gritos pelo meu nome. O abraço que me contagia e conforta-me. Estou dependente novamente (shit). Não estou sabendo agir, não sei como agir, não quero, não aceito. Amar para quê? Sei que a terra é um planeta para quem sofre por amor (se formos ver de certo ângulo) e que ainda estou aprendendo a amar. Muito complicado, eu sei.
Oh... Sua maneira de falar, expressar e sorrir... Não tenho palavras certamente para decifrar. Signos, não sei a causa. Gosto, maneiras, como pode ser? Estou com medo e assustada. Será que é você ou mais um professor em minha vida? Tempo. Gostaria de saber, ter conhecimento de suas respostas. O que me pergunto é “Será?” Se for que seja para valer. Mas não estou pronta ou estou?
Ah... De novo não!
Michele Bethiane Melo Marinho e Silva
23 de Dezembro de 2011
Lindo texto *------*
ResponderExcluirParabénss !!!