segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

16 anos - Sixteen years


            Ao chegar nessa fase, todos nós precisamos de um socorro. Deixamos de lado a vida fácil e começa-mos a ser cobrados pelo futuro, que me faz ter pesadelo de horrores em minha memória. Quando estamos atingir a maturidade, algo nos falta, sentimos saudades do que já fomos e do que aconteceu, queremos ter tudo de volta, mas está tarde de voltar atrás e de correr atrás do que devia ter feito para sofrer menos no futuro.
            Desejaria ir embora, viver de sonhos reais, viver a minha vida em diante, mas como dizem, sonho é sonho. Nesse momento, recordo-me quando tinha apenas 12 anos, e tinha a certeza que o meu futuro iria mudar, para melhor e que tudo seria fácil, mas sei que isso foi uma ilusão, me arrependo. Hoje, tento viver o presente, mas estou grudada ao passado, que adianta? Estou apenas sofrendo. Digo, viva o presente e esqueça o seu passado, creio que não será impossível.
            Chegar aonde cheguei não é fácil, mas também não é tão difícil. Sinto saudades de ser criança, seja o que for... Apenas ficará como saudades. Realizar sonhos? É possível, é só colocar em mente o objetivo e irar conquistar.
            Bem, aqui estou eu...tentando o máximo viver a vida e conquistar meus sonhos, não é, D90? *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário