Sejam amigos, sejam colegas, estamos sempre indo e voltando, seja de casa, seja de viagens, precisamos de férias. Não tenho muito a descrever mais sentimentos a mostrar, não quero rimas, apenas demonstrar.
Normal sentir-se acolhido, normal até ficar sozinho no canto gelado, ou não né? De repente um amigo (a) encontrar. Que tal alguém com o mesmo estilo que o seu? Ah, cantar, não é muito a minha praia. Acho que novidades (news) em uma sala é o que não se pode faltar.
Vamos brincar ou até falar “abrevis”. Participar da turminha do Ben 10, até que seria legal, mas... Foi mals! É só para quem pody. E ai? News? O.k. se prefere ficar no fundo e falar sem pensar, respeitarei ao mesmo, só não faça besteiras ou comentários tolos, ninguém suporta (dica).
Cansou de mundinho simples? Quer um futuro melhor? Então seja bem vindo ao mundo do Newton! Sim, eles mesmos, merecem uma palma e meia. Até que seria legal esconder agendas, mas não sendo meu, está ótimo! Que tal a galerinha que adora fotos? É tão legal ouvir músicas em aula que no final do ano sempre cantamos para os “profes”.
Sei que exercício físico é para emagrecer, por isso merecemos ter aulas para a “aptidão física e melhor...” qual foi? Deveria dizer logo “LIVIA!”. Turminha dos atletas que gostam de dormir em aulas, pois energia se gasta nos esportes porque “estudar não dá futuro!”. Ainda recordo os gritos de “Caio Roberto! Caio Roberto!” acho que ele se sentia um político naquele momento, tá cara, isso é só por momento, ou não heim.
Resumindo isso, são realmente tribos que convivo dias, aproximadamente 215, sem falar a recuperação. O que importa? Somos unidos e felizes, e você? Ah, acho que não heim!
Abraços!
2ão/2011 – Marista.