terça-feira, 6 de março de 2012

Old years...

                Estava à toa, refletindo um pouco do passado e de repente me deparei com algumas conclusões e dúvidas. Observando a ação e os acontecimentos recentes, vejo que se inicia um novo processo, uma nova e velha ausência.
                Os pensamentos mudam e as pessoas também, tornando-as diferentes. Ouvir boatos, ausência de uma certa comunicação, entretenimento, interpretação de algo, consequentemente, aumentando a individualidade, tornando amigos em apenas conhecidos com um ar de invisíveis, e, como outros até dizem: “A falsidade chegando no ar”. Com isto, o ambiente em si, torna-se desagradável até para aqueles que nos desejam visitar.
                Então, parei-me para refletir com o que acontecia há dois anos. Víamos garotos e garotas se divertindo no mesmo local, no mesmo ambiente, todos reunidos, como uma verdadeira família. Unidos... Para o local que fossem sempre unidos. Brincadeiras e conversas como se fosse de irmãos, algo indescritível. Passeios de “busão” eram sempre visto, e os cavalheiros, claro, cuidavam de seus pequenos, como irmãos caçulas, dando-lhes apoio e segurança. Uma grande energia, forte como um raio de sol que aos poucos foram sumindo, muitos se afastando e tornando-se cada vez mais distante. Ah... bons tempos, há muito para se descrever.
                Para aqueles que conviveram estes momentos, ficará em suas memórias para o resto de suas vidas, eu sei, assim como na minha, também restará saudades.

Michele Bethiane Melo Marinho e Silva
06 de Março de 2012

domingo, 4 de março de 2012

Green Day - Wake Me Up When September Ends



Well... i don't know because i saw the video. I tried don't cry and incredible! Was the same thing that happened in the past... Gosh!

Michele Bethiane Melo Marinho e Silva
04 de Março de 2012